Primavera - Apaixonar-se é como a primavera, momento de inocencia, o amor parece ser eterno. Parece tudo perfeito, e tudo funciona sem esforços. Parece temos encontardo o par perfeito e nos regozijamos da boa sorte.
Verão - Durante verão nos damos conta que nem tudo é perfeito o quanto pensamos. E é a hora de trabalhar o relacionamento. Hora de arrancar as ervas daninhas e regar.
Nessa época alguns já estão deseludidos, e não querem mais trabalhar no relacionamento. No entanto é a hora de dar duro, porque em relacionamento não cresce e amadurece automaticamente.
Outono - Chegou a hora de colher os frutos do trabalho duro durante o verão. Momento dourado, rico e satisfatorio, momento de agrader e relaxar e compartilhar o amor que criamos.
Inverno - Aí o tempo muda denovo. Durante meses são de frio e estereis, pq a natureza recolhe tudo para dntro de si. É o momento em que experimentamos nossa dor não resolvida, é o momento de um crescimento solitário. Depois de amarmos e curamos ao longo inverno do amor.... Surge a esperança da primavera novamente =)
Amiga... me segue neste novo meu blog tá?!
ResponderExcluirO outro eu acabei de excluir (daqui em instantes ele desaparace) porque tive problemas com meu orkut, pois quando o fiz tive a brilhante ideia de colocar o email do mesmo também (risos).
Beijins
Obrigada amiga por me seguir no meu novo mais novo novo blog!
ResponderExcluirBeijins